R. Santa Catarina, 3560 VOTUPORANGA, SP

Categoria: Notícias

Colônia de Férias 2018

As inscrições já estão abertas para crianças de 4 a 12 anos. Valor: R$ 60,00 por criança. O tema de 2018 será: “O mundo dos Insetos”. O evento terá diversas atividades, como artesanato, brincadeiras, histórias, lanches e muito mais para sua criança ter momentos especiais nas férias. De 2 a 6 de julho, das 13h30…
Leia mais

Erupção de vulcão na Guatemala deixa dezenas de mortos.

Correspondente: Misión del Lago – Guatemala Erupção do Vulcão de Fogo, na Guatemala, deixou mais de 60 mortos, mais de 300 desaparecidos e mais de 3000 desabrigados. A Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), naquele local, tem se mobilizado para ajudar as pessoas que sofrem as consequências do evento. A IASD pede que todos possam…
Leia mais

Campori Desbravadores

Campori da UCB 2017

Por Kleber Vicente: O VII Campori da União Central Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia com toda certeza deixará saudades em todos os quase 23 mil desbravadores que participaram do evento. Foram momentos marcantes, desde os primeiros minutos do evento, que impressionaram pelos números apresentados, mas impressionam ainda mais pelo reflexo na vida de…
Leia mais

VISITA VIRTUAL EM 3D DO TEMPLO

O Templo em Jerusalém, que era localizado no Monte do Templo, há cerca de 2.000 anos, foi destruído em 70 dC pelos romanos na Primeira Guerra Judaico-Romana; desse Templo restam apenas as pedras do muro de contenção. O website Jerusalem.com permite, desde 2013, fazer um tour virtual em 3D do local mais sagrado do judaísmo, tal…
Leia mais

Enem 2017 será em dois domingos seguidos: 5 e 12 de novembro

Segundo o site de notícia G1, o Enem será aplicado em dois domingos em 2017. Mudança foi anunciada pelo MEC após consulta pública. Exame deixa de ser aplicado em apenas um fim de semana. O exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro. No ano passado,…
Leia mais