R. Santa Catarina, 3560 VOTUPORANGA, SP

VISITA VIRTUAL EM 3D DO TEMPLO

VISITA VIRTUAL EM 3D DO TEMPLO

O Templo em Jerusalém, que era localizado no Monte do Templo, há cerca de 2.000 anos, foi destruído em 70 dC pelos romanos na Primeira Guerra Judaico-Romana; desse Templo restam apenas as pedras do muro de contenção. O website Jerusalem.com permite, desde 2013, fazer um tour virtual em 3D do local mais sagrado do judaísmo, tal como ele era em seu momento de glória. A visita pode ser auto-guiada guiada ou livre.

Disponível on-line ou na Apple Store, o aplicativo oferece a possibilidade de explorar e aprender a importância e o local do Templo de Jerusalém na tradição judaica.

Em um passeio virtual, o usuário é levado a descobrir muitos locais e símbolos importantes na história dos judeus como o Santo dos Santos, o Menorah ou a Arca da Aliança, que continha as tábuas de pedras dadas por Deus a Moisés – e isso no primeiro Templo.

Beit Hamikdash, o Templo judaico era o centro do mundo espiritual judaica. O templo foi elevado no cume do Monte Moriá, também conhecido como Monte do Templo, onde segundo a tradição judaica, Abraão estava prestes a sacrificar seu único filho Isaac como um ato de fé.

Visite o Templo de Jerusalém em 3D agora

Fonte: Adventiste Magazine

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *