R. Santa Catarina, 3560 VOTUPORANGA, SP

Blog

Por que os nossos dias são maus?

Por que os nossos dias são maus? – Efésios 5:16 Deus não é o autor do mal. Vivemos em um mundo de causa e efeito. Colhemos o que semeamos. O poder da escolha é nosso. Deus por conhecer o fim das coisas desde o princípio e por querer o nosso bem estar, nos orienta a…
Leia mais

Colônia de Férias 2018

As inscrições já estão abertas para crianças de 4 a 12 anos. Valor: R$ 60,00 por criança. O tema de 2018 será: “O mundo dos Insetos”. O evento terá diversas atividades, como artesanato, brincadeiras, histórias, lanches e muito mais para sua criança ter momentos especiais nas férias. De 2 a 6 de julho, das 13h30…
Leia mais

Erupção de vulcão na Guatemala deixa dezenas de mortos.

Correspondente: Misión del Lago – Guatemala Erupção do Vulcão de Fogo, na Guatemala, deixou mais de 60 mortos, mais de 300 desaparecidos e mais de 3000 desabrigados. A Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), naquele local, tem se mobilizado para ajudar as pessoas que sofrem as consequências do evento. A IASD pede que todos possam…
Leia mais

Curso Como Deixar de Fumar em 5 Dias

Votuporanga sediará curso contra o tabagismo.

Como acabar com o estresse financeiro

Todos sabemos o estresse que problemas com dinheiro pode gerar. Este é especialmente o caso quando você está no meio das férias de Natal. Você compra mais comida do que o habitual, talvez você viaje, e provavelmente gaste boa parte de seu salário em presentes de Natal. Estes custos são cumulativos e podem tornar-se avassaladores. .…
Leia mais